quarta-feira, 21 de abril de 2010

O MAIORAL

Image Hosted by ImageShack.usPor :  Zeca
                                                                                                           


  A primeira versão de Lobo revela um personagem bem diferente do que conhecemos.Ele surgiu em Omega Men #3. O conceito original de Lobo foi criado por Keith Giffen durante seu trabalho como desenhista no gibi junto com Roger Slifer, roteirista da revista.
  Lobo era apenas um personagem coadjuvante caçador de recompensas que recebia a tarefa de capturar alienígenas fugitivos.
  Sua história e visual eram diferentes dos atuais.Ele é brutal, mas não ao ponto de ser totalmente insensível. Ele até quis libertar conhecidos seus.Ele não mantém sua atração por promessas, e pode facilmente mudar de lado se a outra parte pagar mais.
  Quando Keith Giffen assumiu a Liga da Justiça ele ressaltou o lado cômico do personagem, colocando-o como uma espécie de paródia do conceito de anti-herói  violento e sem limites que invadia os quadrinhos de então.
  O personagem fez um sucesso tão grande que acabou se tornando parte fixa do gibi  da L.E.G.I.Ã.O.Diversas participações especiais em revistas de outros personagens até a ganhar série regular.Seu visual foi inicialmente inspirado no grupo de rock Kiss. Atualmente, houve uma pequena reformulação em seu design.
  Lobo não sente dó ou piedade de nenhum ser vivo. Os únicos seres do universo a que têm apreço (ou algo semelhante a amor) são os golfinhos espaciais, que cuida e alimenta como verdadeiros filhos amados. Apesar de falta de moralidade e de não se preocupar com nada nem ninguém, Lobo possui um código de ética: Ele mantém sua palavra custe o que custar. Se combinar a realização de algo, o fará a qualquer custo, mesmo prejudicado. Isso o colocou em maus lençóis quando prometeu se juntar a Vril Dox se ele o vencesse em uma luta. Apesar de muitas vezes revoltado, nunca voltou atrás em nada que prometeu.

 http://www.divshare.com/download/11129409-f38










                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário